Casimiro: ‘Se é um jogador questionado, a torcida não ia perdoar’

Andreas Pereira tem sido um dos jogadores mais regulares do elenco, mas errou em lance que resultou na derrota na final da Libertadores

Casimiro: 'Se é um jogador questionado, a torcida não ia perdoar'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Andreas Pereira vinha fazendo um bom jogo na final da Libertadores, mas ficou marcado pelo lance que resultou no gol da vitória palmeirense. O jogador usou as redes sociais para pedir desculpas e dizer que vai recuperar a confiança do torcedor. Grande parte da Nação Rubro-Negra tem prestado apoio ao jogador. Durante o programa “SBT Sports”, Casimiro disse que se fosse um atleta questionado, a torcida não iria perdoar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pra mim, é o maior erro da história do Flamengo. Acho que esse perdão da torcida só acontece porque o torcedor sabe que esse time é capaz de voltar a uma final da Libertadores. Se fosse um momento único, Flamengo chegou na final e não sabe quando vai voltar, o Andreas Pereira seria execrado pelo torcedor. Esse perdão também só vem porque a torcida sabe que ele tem qualidade. Se fosse um jogador questionado, o Arão, o Rodinei, não tem perdão e nem debate de perdão.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

O jogador pertence ao Manchester United e ficará no Mais Querido até junho de 2022, para continuar com o belga após esse período, terá que desembolsar 20 milhões de euros, em parcelas já estabelecidas no acerto de empréstimo.