Colunista diz que Flamengo deve aceitar proposta por Michael

Atacante do Rubro-Negro é cobiçado por clube árabe

(Foto: Reprodução/Flamengo)

Em busca de reforços para disputar o Mundial de Clubes, o Al-Hilal fez uma proposta por Michael. Nesse sentindo, o clube saudita ofereceu cerca de oito milhões de dólares à vista pelo jogador. Contudo, o Mais Querido recusou a primeira oferta mas deixou a porta aberta para possível novos “lances”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sendo assim, uma nova proposta deve chegar a Gávea nesta segunda-feira (17). Para o colunista do UOL Esporte, André Rocha, esta seria uma grande oportunidade para a carreira do Michael.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“É uma grande oportunidade para o jogador, que vai completar 26 anos em março e deve ter a maior chance da carreira de realizar a independência financeira. Com um contrato de três anos e salário bem superior ao que recebe no Brasil”, escreveu o jornalista.

Além disso, o colunista destaca que seria um bom negócio para o Mais Querido. Isso porque, o valor pode ultrapassar o preço que o clube desembolsou para ter o atacante. Na época, Michael chegou ao Rubro-Negro como revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 e pelo preço de 7,5 milhões de euros.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Para o Flamengo é a hora de reaver o preço que pagou ao Goiás desde a contratação em janeiro de 2020. Considerando as tabelas de conversões daquela época e de agora das duas moedas em relação ao real, os valores ficam bem próximos, em cerca de 45 milhões de reais. Se o Al Hilal subir a proposta à vista, melhor ainda para o time rubro-negro”, concluiu.