A Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro. No entanto, a decisão segue sem local definido, uma vez que o clube mineiro entende que por ter ganho as duas competições nacionais mais importantes não deva ter minoria no estádio. Durante o programa ‘ESPN F90’ da última segunda-feira, o comentarista Fábio Sormani falou sobre o assunto.
”Campo é sempre neutro, mas na arquibancada vai ter mais flamenguista. Eu acho que o estado que tem mais flamenguista, tirando o Rio, eu acho que é o Amazonas. São Paulo está muito próximo do Rio de Janeiro e de BH, então você não vai precisar do público de São Paulo para encher o estádio. O torcedor do Flamengo e o torcedor do Atlético tem condições totais de chegar lá”, disse Sormani.
Curta o Diário do Fla no Facebook
No ano passado, as equipes se enfrentaram em dois jogos pelo Brasileirão. No primeiro turno, em Belo Horizonte, o Atlético-MG derrotou o Flamengo por 2 a 1, jogo que culminou na demissão de Rogério Ceni. Já no segundo turno, o Rubro-Negro deu o troco e venceu o clube mineiro por 1 a 0 no Maracanã. Agora, as equipes decidem o primeiro título da temporada 2022 na Supercopa do Brasil.