Campeão olímpico Ítalo Ferreira reforça torcida do Flamengo na final da Libertadores em Montevidéu

Surfista foi homenageado pelo Fla durante a semana

Campeão olímpico Ítalo Ferreira reforça torcida do Flamengo na final da Libertadores em Montevidéu
Foto: Reprodução

A Nação Rubro-Negra vem dominando Montevidéu para a grande final da Libertadores. O Flamengo terá a maioria dos torcedores no estádio Centenário e promete linda festa na busca da glória eterna. Um dos apoiadores do Fla é um conhecido pelo Brasil todo. Trata-se do medalhista olímpico Ítalo Ferreira, que viajou com torcedores do Mengão para o Uruguai e irá apoiar o Rubro-Negro na decisão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ítalo sempre se declarou flamenguista e, inclusive, foi homenageado peo cube durante essa semana. O medalhista de ouro em Tóquio recebeu um Manto Sagrado e será mais um torcedor do Flamengo no estádio Centenário. Residente de Baía Formosa, Nordeste, Ítalo Ferreira é só mais um apaixonado pelo Fla nesta região recheado de Rubro-Negros.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, ás 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Enquanto o Mais Querido eliminou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU para chegar a decisão, o clube paulista tirou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG. A finalíssima promete muita emoção, ainda mais por se tratar dos dois últimos campeões da Libertadores.