‘Estarei com o coração e a alma torcendo’, afirma Lucas Paquetá sobre a final da Libertadores

Jogador usou as redes sociais para fazer postagem e dizer que vai estar na torcida pelo Mengão

Lucas-Paquetá-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Palmeiras e Flamengo decidem neste sábado, ás 17h00, no estádio Centenário, em Montevidéu o título da Libertadores. E há algumas horas da grande decisão os torcedores ansiosos já sonham com o título.

Cria do Ninho e torcedor assumido e fanático pelo Flamengo, Lucas Paquetá, hoje jogador do Lyon usou suas redes sociais para fazer uma postagem de apoio e avisar que vai estar torcendo muito pela conquista do Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

“Vamo acordar, vamo acorda…Hoje tem final da Libertadores! Hoje tem Flamengo, meus amigos. Hoje tem a maior torcida do mundo na mesma sintonia! Que seja um grande dia e Deus abençoe meus amigos! Estarei de longe mas com o coração e alma torcendo por mais uma conquista”, escreveu Lucas Paquetá.

Siga o Diário Twitter

Flamengo e Palmeiras entram em campo em busca do tricampeonato da Libertadores, neste sábado um dos dois clubes se juntará a São Paulo, Grêmio e Santos como os brasileiros que mais venceram a competição. A Nação espera e que o Flamengo alcance essa marca com a conquista da competição, o que mostrará que de fato a equipe está em outro patamar.

Veja abaixo o tweet de Lucas Paquetá: