Nesta sexta-feira, o caminho do Flamengo rumo à Glória Eterna ficou definido. O Rubro-Negro enfrenta o Tolima nas oitavas de final e, caso queira alcançar a final, ainda terá de passar por Boca Juniors ou Corinthians e, muito provavelmente, o River Plate. Após o sorteio, o jornalista Renato Maurício Prado, em seu twitter, falou sobre a situação. RMP demonstrou preocupação com o chaveamento do Fla.
”Dessa vez, o caminho do Flamengo não é nada fácil. Se o Tolima não parece assustar no primeiro confronto, pegar Corinthians ou Boca, nas quartas, River, na semi, e Palmeiras ou Atlético na final, aponta uma sequência bastante dura. Ainda mais se for com Paulo Sousa…”, publicou RMP.
Dessa vez, o caminho do Flamengo não é nada fácil. Se o Tolima não parece assustar no primeiro confronto, pegar Corinthians ou Boca, nas quartas, River, na semi, e Palmeiras ou Atlético na final, aponta uma sequência bastante dura. Ainda mais se for com Paulo Sousa… pic.twitter.com/MdaP5I78rY
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 27, 2022
Antes de pensar nos próximos confrontos, o Flamengo precisa passar pelo Tolima, time colombiano que fez boa campanha na fase de grupos. O jogo de ida será na Colômbia, no fim do mês de junho, já o jogo da volta será no Maracanã, no início de julho.