Comentaristas preveem revanche na final da Libertadores

Flamengo e Palmeiras podem decidir novamente a taça mais cobiçada a América do Sul

Flamengo recebeu quase 2 milhões de dólares com renda da final da Libertadores 2021
Jogadores de Flamengo e Palmeiras entrando em campo na final da Libertadores 2021 – Foto: Alexandre Vidal

A fase de grupos da Libertadores chegou ao fim nesta última quinta-feira (26) e com isso, hoje (27) foram decididos os confrontos das oitavas de final do torneio. Nesse sentindo, o Flamengo acabou sorteado para enfrentar o Deportes Tolima, da Colômbia. Posteriormente, o Rubro-Negro seguirá um caminho arriscado e ainda poderá repetir a final do ano passado contra o Palmeiras.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Na opinião dos comentaristas da ESPN, a finalíssima do ano passado irá se repetir. Sendo assim, no programa F90, Fábio Sormani, Pedro Ivo de Almeida e Rodrigo Bueno projetaram o cominho do Rubro-Negro até a final. Primeiramente, o Flamengo passa por unanimidade do Deportes Tolima.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Logo em seguida, o Rubro-Negro enfrentará Corinthians ou Boca Juniors. Na opinião da mesa redonda de debate, o adversário das quartas de final será o clube argentino e o  Flamengo passará para as semifinal. Nesta etapa, pela opinião dos comentaristas, o Mais Querido enfrentaria o River Plate. Neste momento, Pedro Ivo, afirmou que o Rubro-Negro não passaria pela a equipe milionária. Contudo, Fábio Sormani e Rodrigo Bueno bancaram o Flamengo na final.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Do outro lado da chave, os jornalistas acreditam que o Palmeiras alcance a grande final do torneio. Dessa forma, as equipes repetiriam o feito da temporada passada, onde decidiram o título mais desejado da América do Sul. Na berlinda para cravar o vencedor, Fábio Sormani declarou que o Flamengo será mais um vez vice para o alviverde paulista.