Cada torcedor pode comprar até quatro ingressos para a grande final da Libertadores

Venda de ingressos terá início amanhã, dia 27 de outubro, ou seja, um mês antes da grande decisão

Cada torcedor pode comprar até quatro ingressos para a grande final da Libertadores.
Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Foto: Reprodução/Internet.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, cada torcedor terá o direito de comprar até quatro ingressos para a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, a partida entre Flamengo e Palmeiras será realizada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Além disso, as vendas de ingressos terão início no dia 27 de outubro, ou seja, um mês antes da decisão.

Siga Diário do Fla no Instagram

Anteriormente a meta estipulada para o Estádio Centenário era de 50% da sua capacidade disponível para a final. No entanto, após uma reunião entre os Presidentes do Flamengo e do Palmeiras e os representantes da Conmebol, esse limite aumentou para 75%.

Além disso, outra informação importante sobre os ingressos para a decisão da Libertadores diz respeito ao valor. Com isso, o valor do setor “Tribuna América” (para convidados e membros da imprensa) será 650 dólares. Enquanto que a “Tribuna Olímpica” (apenas para residentes do Uruguai) custará 500 dólares. Ainda mais, os outros dois setores, “Platea Olímpica” e “Sector de Los Clubes” (com Tribuna Amsterdam para o Palmeiras e a Tribuna Colombes para o Flamengo), custarão 300 e 200 dólares respectivamente. Ou seja, o preço do ingresso é mais caro do que o ingresso da última decisão da Champions League.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial da Raisa Simplicio no Twitter:

A Final da Libertadores

Dessa forma, o Rubro-Negro carioca chega ao jogo mais importante da temporada: a final da Copa Libertadores, a terceira da história do Mais Querido. Assim, a equipe vai enfrentar o Palmeiras, atual campeão da competição. De qualquer modo, a campanha do Flamengo na Libertadores já é histórica.

Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas da fase mata-mata. Além disso, ambas as equipes são bicampeãs. Portanto, é uma oportunidade para um dos dois clubes alcançar mais um título e chegar ao patamar de tricampeão, que no Brasil, é formado por Grêmio e Santos.