Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a paralisação para Data FIFA, Sampaoli e seus comandados tiveram alguns dias para intensificar as atividades no Ninho do Urubu. Visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos.
Seguindo na caça ao líder da competição, o Flamengo vem com uma sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão. A vitória diante do Botafogo no Nilton Santos, trouxe ânimo para o elenco.
No confronto que antecede a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, Sampaoli não terá alguns jogadores. Bruno Henrique e Ayrton Lucas estão suspensos. Varela, Arrascaeta, Luiz Araújo e Filipe Luís estão lesionados e não viajaram.
O comandante rubro-negro deve promover a volta de Gabigol e Pedro atuando juntos desde o início de uma partida. Everton Cebolinha que se destacou no jogo-treino contra o Zinza FC, também deve ser titular.
A Nação fez a sua parte e na volta do Flamengo à Cariacica, esgotou os ingressos que foram colocados à venda, mostrando que vai apoiar e empurrar o Mais Querido, em busca de mais uma vitória na competição.
Flamengo x Athletico-PR – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Kleber Andrade, Caricica, Espírito Santo
Arbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva (RS) e María Mastella Moreira (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro (Técnico: Jorge Sampaoli)
Desfalques: Bruno Henrique e Ayrton Lucas (suspensos), Filipe Luís, Varela, Arrascaeta e Luiz Araújo (lesionados)
Athletico-PR:
Léo Linck, Madson, Thiago Heleno, Cacá e Lucas Esquivel; Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Zapelli e Vitor Bueno; Cuello (Rômulo) e Pablo (Técnico: Wesley Carvalho)
Desfalques: Bento, Pedro Henrique, Fernando e Christian (lesionados); Fernandinho e Vitor Roque (suspensos)