Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição eliminatória.
Dorival Júnior teve dois dias para treinar e definir a equipe que vai mandar à campo, como preservou alguns titulares no fim de semana. A tendência é que o Mais Querido entre em campo com força máxima.
Mesmo com a vantagem construída no jogo de ida, o treinador rubro-negro mantém a cautela, seriedade e muito respeito ao confronto diante do tricolor paulista.
Dorival tem algumas preocupações para o confronto, isso porque Everton Ribeiro teve mal-estar antes e depois do jogo contra o Goiás. Arrascaeta com um incômodo no púbis faz trabalhos especiais em casa, após os treinos.
João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol estão pendurados e caso recebam um cartão amarelo podem ficar de fora da primeira partida de uma eventual final de Copa do Brasil.
Mesmo com todas essas preocupações, o comandante vai utilizar o que tem de melhor para conquistar a classificação para mais uma decisão. Vale lembrar que na última semana, o Mais Querido se classificou para a final da Libertadores.
A Nação fez a sua parte e esgotou todos os ingressos que foram colocados à venda, dando mais uma prova de amor e confiança no elenco. Os torcedores vão apoiar e empurrar a equipe para mais uma classificação.
Flamengo x São Paulo – Partida de volta das semifinais da Copa do Brasil
Data e horário: 14/09/22, às 21h45
Local: Maracanã
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Bruno Raphael (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/GO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (FIFA/RN)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)
Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique (lesionados)
São Paulo:
Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Alisson ou Galoppo) e Patrick; Luciano e Calleri (Técnico: Rogério Ceni)
Desfalques: Arboleda, Caio, Nikão, André Anderson, Moreira e Gabriel Neves (lesionados)
ONDE ASSISITIR:
TV Globo e SporTV