Torcedores do Flamengo usam as redes sociais para organizar o ‘maior AeroFla da história’

Mais Querido e Athletico-PR vão decidir a Libertadores no dia 29 de outubro

AeroFla-2021
(Foto: Reprodução)

A temporada vai chegando na sua reta decisiva, e desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo ganhou sobrevida no ano. O comandante conseguiu fazer seus atletas recuperarem a confiança, e o bom futebol voltou a ser visto dentro de campo.

O Mais Querido passou de desacreditado à postulante para conquistar os títulos que disputa na temporada, o principal objetivo que os torcedores pediam está próximo de ser alcançado. Isso porque o Flamengo conseguiu chegar a decisão da Libertadores.

Flamengo e Athetico-PR vão fazer o duelo rubro-negro, no dia 29 de outubro que vai valer a conquista da América. O Mais Querido vai atrás do Tricampeonato, e sua torcida já começa a se movimentar para emanar toda a energia positiva necessária para os atletas.

A Nação está se movimentando nas redes sociais para preparar o tradicional ‘AeroFla’, mas dessa vez os torcedores querem fazer algo diferente de tudo que já foi visto, intitulando como o ‘maior da história’.

O perfil @AeroFlaPeloTri já foi criado no Twitter e conta com 2.623 seguidores, os rubro-negros preparam tudo já sabendo que a delegação vai embarcar do Rio de Janeiro com destino à Guayaquil no dia 26 de outubro.

Siga o Diário no Instagram

As informações são de que os torcedores vão se concentrar no BRT do Fundão, às 9h, onde vão caminhar até o Terminal de Cargas do Galeão, que será o local de embarque dos jogadores rubro-negros.

Siga o Diário no Twitter

Torcedores também devem se concentrar no Ninho do Urubu, que é o local de onde os jogadores saíram com destino ao Galeão. Todas as informações do movimento vão estar sendo passadas através do perfil @AeroFlaPeloTri.

Veja abaixo a publicação do jornalista Wesley Ramon, falando sobre o evento: