Bruno Pet destaca fraqueza do Deportes Tolima: ‘Tem dificuldades para recompor’

Rubro-Negro enfrenta clube colombiano nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Chegou o grande dia, nesta quarta-feira (29), às 21h30, o Flamengo inicia a disputa nas oitavas de final da Libertadores contra o Deportes Tolima. Nesse sentindo, o Rubro-Negro enfrenta primeiro a equipe colombiana fora de casa, para depois, decidir na semana que vem, no Maracanã. Desse modo, Bruno Pet, comentarista da Fla TV analisa ponto fraco do adversário.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Tolima é um time que chega muito por fora e com muita velocidade. Isso porque, os dois pontas são  muito rápidos. Contudo, o time não tem a mesma intensidade para recompor. Dessa forma, o time colombiano fica exposto facilmente a contra-ataques, já que os dois pontas apresentam dificuldade na recomposição. Sendo assim, o Tolima, em muitos cenários acaba marcando apenas com seis jogadores”, analisou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Com esse cenário, o Flamengo pode encontrar com facilidade momentos onde poderá exercer vantagem numérica no ataque. Ou seja, um três contra dois pelos lados. Sendo assim, os jogadores poderão ter liberdade para tabelar e avançar até a área”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook