Início Futebol Bruno Mezenga, ex-Flamengo, tem proposta do Goiás, mas ainda precisa do aval...

Bruno Mezenga, ex-Flamengo, tem proposta do Goiás, mas ainda precisa do aval da Ferroviária para negociar

O atacante é artilheiro do Campeonato Paulista com 9 gols e vê a transferências com bons olhos

A estreia de Bruno Mezenga pelo Flamengo foi em 2005 aos 16 anos. O jovem foi lançado no time principal com a expectativa de ajudar o time a fugir do rebaixamento daquele ano.

Atualmente na Ferroviária, o atacante tem contrato com a equipe até o final do Campeonato Paulista de 2022. Ele recebeu uma proposta do Goiás, time comandado pelo técnico Pintado, com quem Mezenga já trabalhou, e a oferta agradou o jogador. No entanto, a equipe paulista ainda não aceitou liberá-lo. O staff do atleta diz que, sem o acerto entre os clubes, não há negócio. Campinas Guarani e Ponte Preta também demonstram interesse na contratação do jogador.

Após a derrota nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante falou em tom de despedida e agradeceu à Ferroviária pela oportunidade e sequência de jogos.

“Graças a Deus consegui essa sequência de jogos, tenho só que agradecer à Ferroviária por ter confiado no meu trabalho. Aos treinadores, comissão técnica, pessoal todo, obrigado pela confiança no meu trabalho”.

Mezenga anotou nove gols na artilharia do Paulistão e, neste momento, só pode ser alcançado por Pablo, que tem cinco gols e jogará a final pelo São Paulo contra o Palmeiras.