Bruno Henrique: ‘Temos sempre que manter esse foco’

Camisa 27 foi destaque na partida e marcou um dos gols do jogo

Fla lídera a Seleção do Torcedor no Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo derrotou o América-MG neste domingo (13/06), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento na competição com vitória de 2 a 0 sobre o clube mineiro. Um dos destaques da partida e autor de um dos gols do triunfo, Bruno Henrique comemorou mais um gol com a camisa do Mengão e elogiou o foco da equipe mesmo com muitos desfalques.

Siga Diário do Fla no Instagram

”Muito feliz por mais uma vez poder marcar, vencer e mostrar o espírito do grupo. Não importa quem entra e sai, a gente tem que sempre manter esse foco e essa pegada. A galera toda está de parabéns por mais essa vitória”, declarou Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Twitter

Mesmo com as ausências de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Isla e Gabigol, o Flamengo conseguiu embalar a quarta partida consecutiva sem sofrer gols. vale ressaltar que nas duas últimas partidas, a equipe foi comandada por Maurício Souza, uma vez que o técnico Rogério Ceni está infectado com Covid-19. O comandante do Mengão deve voltar à beira do campo na próxima partida.

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira,16/06, no Maracanã, no jogo da volta contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Flamengo venceu a primeira partida por 1 a 0.

Confira notas dos jogadores na vitória