Bruno Henrique se aproxima de retorno no Flamengo após lesão na coxa

Atacante não entra em campo desde o dia 25 de agosto

Bruno Henrique se aproxima de retorno no Flamengo após lesão na coxa
Foto: Alexandre Vidal & Paula Reis / Flamengo

Fora de ação desde a partida de ida contra o Grêmio nas quartas da Copa do Brasil, quando se lesionou, Bruno Henrique está próximo do retorno no Flamengo. Na última sexta-feira, o atacante realizou o primeiro treino completo com o restante do grupo. Contudo, o atleta ainda não deve estar disponível para o duelo desde domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O duelo contra o Grêmio foi no último dia 25 de agosto e desde então o atleta faz trabalho de recuperação da contusão na região posterior da coxa direita. No início da semana, Bruno Henrique havia feito apenas trabalhos específicos, com pouco contato com o restante do elenco. Antes da lesão, o camisa 27 vivia grande momento sob comando de Renato Gaúcho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além de Bruno, Diego Ribas e Filipe Luis são outros que estão próximos do retorno após lesões. Com isso, a escalação do Flamengo contra o Grêmio, neste domingo, às 20h30, no Maracanã, deve ter: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Curta o Diário do Fla no Facebook