Casagrande alerta Flamengo sobre Daniel Alves e diz: ‘Pior negócio do São Paulo’

Lateral de 38 anos está na mira do Rubro-Negro

Casagrande alerta Flamengo sobre Daniel Alves e diz: Pior negócio do São Paulo
Daniel Alves em partida pelo São Paulo. Foto: Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo.

Após as chegadas de Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz, o Flamengo parece ainda não estar satisfeito. A bola da vez é Daniel Alves, que rescindiu contrato com o São Paulo na última quinta-feira. Contudo, de acordo com o ex-jogador Walter Casagrande, o Rubro-Negro tem que tomar cuidado com a contratação. O comentarista do ‘SporTV’ também classificou o atleta como ‘pior negócio’ do clube paulista nos últimos anos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A coisa deve ter acontecido da seguinte maneira: o São Paulo consultou o Daniel, se ele queria vir jogar no São Paulo. O Daniel deu o valor dele, e o São Paulo ou rebateu ou correu atrás do valor. A negociação nunca é o clube chegar e falar quanto tem. Foi o pior negócio do São Paulo nos últimos anos, mas não na questão técnica, se o Daniel jogou bem ou mal. Não. É porque o jogador veio e agora tem uma dívida de R$ 24 milhões. Então foi um negócio ruim”, disse Casagrande, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em relação ao Flamengo, acho que não tem que mexer em nada. O Flamengo tem que tomar cuidado para não encher o elenco de situações que quem vai ter que resolver é o Renato. Você tem o lateral da seleção do Chile, um elenco forte, que o Renato consegue controlar. Tem que ver se mais um cara que mereça ser titular vai facilitar ou pesar para o Renato dar uma conversada com o grupo”, encerrou o ex-jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook