Bruno Henrique recebe maior nota da partida; Michael é o pior

Jogadores tiveram atuações opostas nesta quarta-feira, contra o Fortaleza

Bruno Henrique recebe maior nota da partida; Michael é o pior
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Na despedida de Gerson, que vai jogar no futebol francês, o Flamengo bateu o Fortaleza, no Maracanã. Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu a equipe cearense por 2 a 1, com dois gols de Bruno Henrique. David descontou para o time visitante. O atacante do Fla teve a maior nota do jogo pelo portal de estatísticas SofaScore. Michael foi o destaque negativo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Além dos dois gols, Bruno Henrique teve também uma bola na trave, dois passes decisivos, uma grande chance criada, 21 de 26 passes certos, quatro de cinco dribles completados e um desarme, que totalizou a nota de 9,0 para o jogador. Michael foi o pior, com 6,3. Vitinho e Matheuzinho também tiveram boas notas, com 7,4 cada, enquanto o meia Diego não fez grande jogo e terminou com 6,6.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo fez bom primeiro tempo, comandou as ações da partidas e abriu 2 a 0 no placar. Já na segunda etapa, o Fortaleza voltou melhor e diminuiu logo aos dois minutos. Apesar do segundo tempo não tão bom, o Fla conseguiu sair com a vitória. Com resultado, o Flamengo subiu para a 7ª posição, com nove pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Rubro-Negro teve duas partidas do Campeonato Brasileiro adiadas por conta dos desfalques na equipe para a Copa América. O Rubro-Negro ainda tem os jogos Grêmio e Athletico Paranaense para cumprir neste início de torneio. Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), servem suas respectivas seleções no torneio continental.