O Flamengo perdeu para o RB Bragantino neste sábado, no Maracanã. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro marcou duas vezes com Rodrigo Muniz, mas a virada com gols de Aderlan, Ramires e Chrigor. É o primeiro tropeço do Fla nesta Brasileirão. Bruno Henrique recebeu a pior nota no site de estatísticas ‘SofaScore’, enquanto Muniz foi o destaque.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Autor dos dois gols, Rodrigo Muniz recebeu a maior nota da partida pelo portal. Além dos tentos, o atacante também deu seis chutes no gol, deu um passe decisivo, teve um drible certo, seis de sete duelos aéreos ganhos e três cortes, que totalizaram a nota de 9,1 para o jovem de 20 anos.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Se Muniz brilhou e teve a maior nota do jogo, outro atacante do Flamengo teve a pior. Bruno Henrique teve pontuação de apenas 5,3 em noite apagada no Maracanã. Outro jogador do Flamengo que teve nota menor que seis foi Diego Alves, com 5,8.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca reabilitação contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira. O Tricolor, que ainda joga pela quinta rodada neste domingo, faz bom início de campeonato e está na vice-liderança. Com o resultado deste sábado, o time de Rogério Ceni estacionou na 9ª colocação, com seis pontos. O Mais Querido teve dois jogos adiados, contra Grêmio e Athletico Paranaense, por conta das recentes convocações para Seleção Brasileira e Olímpica.