O Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Apesar da vitória, o Rubro-Negro apresentou oscilações durante a partida e chegou a passar sustos durante os 90 minutos.
Na saída do estádio, o atacante Bruno Henrique falou sobre as dificuldades enfrentadas no confronto. Além disso, o jogador ainda destacou a importância da vitória e a necessidade da equipe virar a chave e focar na estreia do Campeonato Brasileiro.
“A Libertadores a gente sabe que é um torneio muito difícil, mas, conseguimos uma grande vitória hoje. Dentro de casa, nós precisamos fazer o nosso papel, que é vencer. E vencemos. Agora é virar a chave e focar na estreia do Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.
Liderança e estreia no Brasileirão
Com a vitória, o Flamengo somou 4 pontos, e agora, é líder do Grupo E da Libertadores. Vale lembrar, que Millonarios e Bolívar ainda jogam nesta rodada. O confronto entre as equipes acontece nesta quinta-feira, às 18h, em La Paz, na Bolívia.
Agora, a partir de quinta-feira, a equipe se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro inicia a trajetória na competição nacional neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.