Bruno Henrique comemora hat-trick e diz: ‘Nunca deixei de acreditar em mim’

Atacante foi o destaque da vitória do Flamengo por 5x1 no Maraca

Bruno Henrique comemora hat-trick e diz: 'Nunca deixei de acreditar em mim'
Reprodução

Flamengo quebrou o jejum e goleou o São Paulo por 5×1 no Maracanã. A partida contou com atuação de gala de Bruno Henrique. O Atacante fez três gols e ajudou o Mengão a conquistar uma importante vitória. Em entrevista após o jogo, o jogador falou sobre a sua lesão e disse que sempre acreditou no seu potencial.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fico feliz né. Como eu falei no jogo passado, eu tive uma lesão que acabou me deixando fora de jogos importantes, mas, o departamento do Flamengo, os fisioterapeutas, são todos competentes e conseguiram me colocar em um jogo tão importante que era de classificação. Consegui voltar, voltar bem, com o apoio da Nação, que é muito bom jogar com o torcedor e pude jogar bem. Então, estou voltando aos pouquinhos. Tive alguns jogos que eu joguei mal, mas acontece. Todo jogador tem altos e baixos, mas eu nunca deixei de acreditar em mim e nunca deixei de trabalhar, porque eu sei da minha qualidade e sei que eu posso ajudar bastante o Flamengo”, disse Bruno Henrique em entrevista após o jogo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Como de costume, Bruno Henrique teve direito a pedir uma música. O atacante escolheu “Bilhete Premiado”, do cantor recém falecido Kevin. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.