‘Flamengo teve calma para construir os gols’, analisa Athirson

Rubro-Negro goleou o São Paulo, de virada, por 5 a 1, neste domingo

Fla tem tudo para aplicar mais um placar elástico, opina Athirson
Foto: Reprodução

O Flamengo goleou o São Paulo neste domingo por 5 a 1 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols de Bruno Henrique, um de Michael e um de Gustavo Henrique, o Mais Querido já soma terceira goleada seguida sob comando de Renato Gaúcho. Após mais uma vitória do Fla, Athirson analisou a partida em pós-jogo da FlaTV e destacou a calma em busca dos gols.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O São Paulo veio ao Maracanã para jogar de igual para igual com o Flamengo. O primeiro tempo foi muito bom, com várias chances criadas, mas o adversário saiu na frente. Mas o Flamengo teve calma, foi devagar buscando o empate, e quando empatou, partiu para cima e conseguiu a goleada”, disse Athirson, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“As mudanças do Renato Gaúcho melhoraram ainda mais o Flamengo, principalmente Michael, que deu mais velocidade e mobilidade. A partir dali, o Rubro-Negro construiu o placar mais elástico. O Flamengo não deixou o São Paulo jogar no segundo tempo. Foi um grande jogo”, completou o comentarista da FlaTV.

Curta o Diário do Fla no Twitter

Com a vitória, o Rubro-Negro foi a 21 pontos e segue na sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, para encarar o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil.