Bruno Cantarelli volta a narrar jogos do Flamengo: ‘Responsabilidade gigante’

Locutor comandou a transmissão do jogo contra o Olimpia na 'Rádio Transamérica'

Bruno Cantarelli volta a narrar jogos do Flamengo: Responsabilidade gigante

A partida do Flamengo desta quarta-feira tem um gostinho especial para o narrador Bruno Cantarelli. De volta à ‘Rádio Transamérica’, o locutor comandou a transmissão da partida contra o Olimpia após longo período sem narrar jogos do Rubro-Negro. No último ano, o jornalista somou passagem pela Rádio Tupi. Em papo com o DIÁRIO DO FLA, Cantarelli falou também sobre a relação com a torcida do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É uma responsabilidade muito grande. Mas lá atrás, em 2019, a torcida do Flamengo me abraçou muito, viralizando as narrações, compartilhando. Tem muito torcedor que sentia falta de mim narrando os jogos do Flamengo, perguntavam quando eu voltaria. É a maior torcida do planeta. Vamos acreditar nessa dobradinha que eu acho que tem tudo pra dar certo nesta temporada. Estou muito feliz por ter essa conexão com a torcida do Fla de novo”, disse Bruno, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A relação com os Rubro-Negros é a melhor possível. O jogo mais importante da minha carreira até aqui foi a final da Libertadores de 2019, onde eu tive mais exposição. Tem muita gente que só ouve jogos comigo, outras que voltaram a escutar rádio por causa de mim, dos bordões, do que eu falo nas transmissões. Mas 2019 foi o ano que a torcida do Fla me pegou no colo e chegou junto na audiência. Na Tupi são muitos grandes narradores, então eu não tinha muito espaço”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook