Brilhando com o Manto Sagrado, Pedro segue no radar de Tite

Comissão técnica da Seleção tem recolhido dados sobre o desempenho do atacante

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado positivo, o Mais Querido conseguiu terminar o primeiro turno no G-6.

Com mais uma boa atuação, o Flamengo emplacou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Entrando na zona de classificação para a Libertadores, e encostando de vez nos clubes da ponta da tabela.

Autor dos dois gols da vitória contra o Avaí, Pedro mais uma vez foi o grande destaque do Flamengo. Após amargar um período o banco de reservas e com poucas oportunidades, o camisa 21 teve uma grande crescente desde a chegada de Dorival Júnior ao Mais Querido.

E a dupla com Gabigol, que muitos diziam ser impossível acontecer, vem dando muitas alegrias aos torcedores rubro-negros. Para os apreciadores de um bom futebol ver o desempenho de Pedro tem sido satisfatório, e o bom momento do centroavante tem agradado o comandante da amarelinha.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘UOL’ ainda em busca de um camisa 9 para a Copa do Mundo, Tite tem Pedro no radar e vê com bons olhos a grande fase que o atacante está vivendo no Flamengo. Profissionais da comissão técnica que são responsáveis pela análise da Seleção têm recolhido dados sobre o desempenho do camisa 21 rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

Nos últimos jogos, Pedro vem sendo o grande destaque do Flamengo. O atacante tem se mostrado muito versátil, não permanecendo apenas na área. Com o esquema montado por Dorival, o centroavante tem liberdade para ter a bola no pé e criar algumas jogadas. Não à toa, o camisa 21 deu 5 assistências nas últimas partidas, além de balançar as redes 14 vezes.