Breiller Pires: ‘Se depender da vontade do clube, eu tentaria fazer o Gabigol jogar o resto da vida no Flamengo’

Mais Querido recusou proposta de empréstimo do West Ham pelo atacante

Breiller Pires: 'Se depender da vontade do clube, eu tentaria fazer o Gabigol jogar o resto da vida no Flamengo'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Apesar da temporada sem títulos importantes para o Flamengo, Gabigol se destacou mais uma vez. O atacante balançou as redes 33 vezes e foi importante nas campanhas, principalmente, da Libertadores e do Brasileirão. O brilho do camisa 9 tem atraído atenção de clubes europeus, que querem a contratação do craque. Durante o ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires afirmou que não negociaria Gabi com clube nenhum.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Pelo o que o Flamengo investiu e o que ele representa, não faz sentido emprestar o Gabigol para clube nenhum. Se o Flamengo fizesse isso, teria que prestar contas com o torcedor. A única alternativa do Gabigol sair do Flamengo seria uma proposta para compra. Eu não venderia por 30 milhões de euros e estou falando não só pelo jogador, mas pela imagem dele no clube. Para mim ele só sai se ele quiser, se a meta dele for no jogar na Premier League por exemplo. Se depender da vontade do clube, eu tentaria fazer o Gabigol cumprir o contrato ou até pensar num plano de carreira para que ele jogasse o resto da vida no Flamengo. Ele tem potencial para se tornar um dos maiores ídolos do Flamengo, quiçá o maior. Para mim, o projeto de carreira do Gabigol deveria ser ficar no Flamengo o resto da carreira”, declarou Breiller Pires.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Gabi já teve passagem na Europa, onde atuou na Inter de Milão e no Benfica. Na ocasião, o atacante não foi bem aproveitado, o que fez com que ele retornasse ao Brasil em busca de oportunidade como titular. Apesar da recusa da proposta do West Ham, o primeiro mês do ano de 2022 promete fortes emoções em relação a Gabigol.