A principal pauta do Flamengo atualmente é a final da Libertadores, que ocorre no próximo dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Contudo, uma semana depois, o Rubro-Negro viverá as eleições presidenciais, que já estão dando o que falar. Segundo a ‘ESPN’, a oposição de Rodolfo Landim, capitaneada por Marco Aurélio Assef, chamou Marcos Braz para ser vice-presidente de futebol.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Ainda segundo o portal, o candidato da chapa azul fez uma promessa a Braz, que caso eleito, acabaria com o ‘Conselhinho’. O grupo, que hoje é formado por Rodolfo Landim, Luiz Eduardo Baptista (BAP), Marcos Braz, Diogo Lemos, Fábio Palmer e Dekko Roisman, já passou por crises internas, principalmente por conta dos atritos entre o BAP e Braz.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Antes de tomar as decisões para o clube, Landim costuma consultar o ‘Conselhinho’ para dar o veredito. A chapa de Assef é a mais forte da oposição à roxa de Landim. No último mês, Marcos Braz daria uma coletiva após resultados ruins e crise no departamento médico do Flamengo, mas o presidente, que estava fora do país, barrou a entrevista minutos antes do início.