Michael: ‘Sou fruto do meu esforço, mas também do apoio e carinho do clube e do elenco do Flamengo’

Atacante vive grande fase com o Manto sagrado

Foto: Reprodução / Fla TV

Após momento conturbado, Michael reencontrou seu bom futebol e hoje vive grande momento pelo Flamengo. Nesse sentindo, o atacante mais uma vez se destacou durante a rodada e compareceu ao programa “Resenha do Craque”, da Fla TV. O camisa 19 falou sobre a marca alcançada de 100 jogos pelo Mengão, além do atual momento no clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Fazer 100 jogos aqui no Flamengo não é fácil. Porém, vivo um grande momento e estou muito feliz aqui. Tenho só que agradecer aos meus companheiros de equipe que me ensinam a cada dia, e também ao clube pela oportunidade. Além disso, quero agradecer também a cada torcedor, desde o que me criticou ao que me apoiou”, disse o atacante.

“Quando eu retornei mais cedo aos treinos nesta temporada, foi porque eu sabia que poderia entregar mais ao clube. E eu queria isso, e fui em busca deste objetivo. Então posso falar hoje que sou o fruto do meu esforço, mas também do carinho e apoio de toda as pessoas que me ajudaram neste processo. O Flamengo, clube, e a equipe fizeram o ‘Michael’ voltar a amar o futebol, e a reencontrar a felicidade. Obrigado por tudo”, encerrou.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A centésima partida

No último domingo (14), o camisa 19 alcançou o marco histórico contra o São Paulo, no Morumbi. Para coroar a participação, Michael fez dois gols na vitória Rubro-Negra. Dessa forma, o atacante falou como se sentiu com o feito. Vale lembrar que o Flamengo não ganhava do tricolor paulista fora de casa há 10 anos.

“A gente vive um grande momento, e conseguimos uma vitória importante na briga pelo título do Brasileiro. Fazer gol é bom, mas fazer um grande jogo é melhor. Além disso, poder fazer dois gols em uma local que o Flamengo não ganhava há 10 anos me deixou muito feliz”, disse o atacante.

Curta Diário do Fla no Facebook

Grande Dupla

Recém chegado ao elenco, David Luiz já faz grande dupla com Michael. Segundo relatou o atacante, o zagueiro de 34 anos, com grande bagagem europeia, busca sempre ajuda-lo nos treinos. Dessa forma, o camisa 19 vê o companheiro como um mentor dentro e fora de campo.

“David Luiz é um cara que eu via muito na TV. Então, trabalhar com ele está sendo uma rotina muito bacana. Ele dá conselhos e espaço para os jogadores evoluírem. A experiência que ele tem nos ajuda dentro e fora de campo, e eu sempre procuro aprender mais com o David”, disse Michael.