Após demitir Marcelo Chamusca na última quarta-feira, o Botafogo estuda a contratação de Mauricio Souza, do Flamengo, para o cargo de técnico. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o nome do auxiliar do Fla está na lista do rival, mas parta da diretoria do clube é contra pela pouca experiência do profissional como comandante principal.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O nome de Mauricio Souza apareceu após a recusa de Lisca em assumir o comando técnico do Botafogo. Ainda segundo o portal, Mauricinho não é prioridade, porque a diretoria do rival tem preferência pela contratação de um técnico que já tenha comandado um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nesta semana, com a chegada de Renato Gaúcho, Mauricio Souza foi promovido a auxiliar permanente do time profissional do Flamengo e deixou o comando da equipe Sub-20. Antes de chegar ao Flamengo, em 2016, o auxiliar já tinha somado passagem pelas categorias de base do Botafogo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, fazem parte da ala que defende a contratação de Mauricio Souza. O baixo investimento na contratação do auxiliar também chama atenção do rival, já que Mauricinho não tem multa rescisória no Flamengo.