Logo após o amargo segundo lugar na final da Copa Libertadores, Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo. A decisão surgiu após uma reunião entre clube e treinador nesta segunda-feira (29). Para o narrador Luís Alberto, a decisão mostrou o equívoco da diretoria Rubro-Negra e expos problema crônico no Mais Querido.
“Beira ao inacreditável o que acontece no Flamengo desde a saída de Jorge Jesus. Porque, o Renato, depois de tudo que foi feito para a contratação do treinador, fica apenas 3 meses no clube. Ou seja, não tinha projeto nenhum. Foi na base do: ‘Venha aqui toma chopp com os caras e de um jeito de ganhar tudo’. Fala sério”, disse o narrador no programa “Seleção SporTV.
Siga Diário do Fla no Instagram
Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho deste ano com contrato até o final do mesmo. Entretanto, o comandante não rotina de trabalho e acumulou decepções no cargo do Rubro-Negro. Sendo assim, Portaluppi foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR, de maneira vexatória, e amarga 2 vices campeonatos, Libertadores e Brasileirão.
Curta Diário do Fla no Facebook
Como resultado, após 37 jogos no comando da equipe, o treinador foi demitido. Por fim, o Flamengo jogará contra o Ceará nesta terça-feira (30), às 20h, no Maracanã. Ainda não se sabe quem comandará a equipe. Entretanto, a grande questão é: Quem assumirá o comando técnico para a próxima temporada?