Beccacece sobre duelo com o Flamengo: ‘Será um desafio lindo e difícil’

Treinador do Defensa y Justicia avaliou confronto das oitavas com o Fla

Beccacece sobre duelo com o Flamengo: 'Será um desafio lindo e difícil'

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo inicia sua caminhada nas oitavas de final da Libertadores. A equipe Rubro-Negra enfrenta o Defensa y Justicia, fora de casa. O treinador da equipe adversária é um velho conhecido do Mengão, o argentino Sebastian Beccaceci, que eliminou o Fla na competição do ano passado. Na ocasião, ele comandava o Racing, também da Argentina. Ao ‘Diário Olé’, Beccacece analisou o duelo com o Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É uma equipe que já está jogando o campeonato local, que vem com rodagem, mas também com altos e baixos porque já teve jogadores nas seleções. É um desafio lindo, difícil, mas lindo. Vamos enfrentar com aquela mentalidade de que é possível”, disse Beccacece.

O treinador argentino tem um passado com o ex-treinador do Fla, Rogério Ceni. Ceni era freguês de Beccacece, tendo sido eliminado pelo argentino em 2017, quando ainda treinava o São Paulo, e em 2020, no comando do Fla. Com a demissão de Rogério, Renato Gaúcho assumiu o Mengão e terá a missão de fazer o Fla voltar a glória eterna, começando com o confronto desta quarta contra o Defensa.

Siga Diário do Fla no Instagram

A partida entre as equipes será ás 21h30, no estádio Norberto Tomaghello. Além do jogo ter a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão, contará com o retorno de Gabigol após defender a Seleção Brasileira na Copa América. Por outro lado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados e Arão, suspenso, desfalcam o time o Flamengo.