‘Jogo com público em Brasília é irresponsabilidade sanitária’, diz jornalista

Rubro-Negro tenta levar partida para o Mané Garrincha para ter público

Fla vende cerca de 10 mil ingressos para duelo na Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para ter público no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa Y Justicia, na próxima semana, o Flamengo tenta levar o jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Durante o ‘UOL Esporte News’, o jornalista José Trajano criticou a iniciativa do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O problema aí uma vitória “bolsonarista”, o problema aí é um problema sanitário, não é nem a grana e nem nada. O Flamengo, que é alinhado ao presidente, o “Capitão Corona”, o Landim, e o novo técnico Renato também e um puxa-saco do “Capitão Corona”, do “Mito”, disse Trajano, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“É uma irresponsabilidade sanitária levar o jogo para Brasília com público. Então, é uma vergonha, aliás, uma pouca vergonha que isso aconteça, mas esperar uma medida sensata dessa diretoria do Flamengo é difícil”, encerrou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No início da semana, o Chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, afirmou que o pedido do Flamengo está em análise, mas caso aprovado, o jogo terá público reduzido. A primeira partida do duelo ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, na Argentina.

O confronto será o primeiro do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe. No último domingo, o treinador assistiu ao jogo contra a Chapecoense dos camarotes do Maracanã, vencido pelo Fla por 2 a 1. O ex-treinador do Grêmio chegou para substituir Rogério Ceni, demitido no último sábado após uma série de resultados ruins no Campeonato Brasileiro.