Beccacece: ‘Dominamos o Flamengo’

Treinador da equipe argentino disse que o gol Rubro-Negro foi marcado por pura sorte

Beccacece: 'Dominamos o Flamengo'
Foto: Divulgação / Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia deu trabalho ao Flamengo e foi bem superior durante a partida. Em entrevista coletiva, o técnico Beccacece fez questão de enaltecer o desempenho de sua equipe e lamentou que o domínio do jogo não se converteu em gols.

“Fizemos uma partida inteligente para sair buscando na frente contra um grande rival. A procura incessante terá que se repetir para seguirmos mantendo nosso sonho. Temos que repetir isso. O gol deles foi um feito de sorte. Fomos dominantes”, disse Beccacece.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A equipe argentina pressionou o Flamengo que teve muita dificuldade na saída de bola, mas não soube aproveitar as ótimas chances de gol parando em Diego Alves. O goleiro Rubro-Negro estava em noite inspiradíssima e foi o principal responsável por ter segurado a vitória do Mengão.

“Tivemos seis ou sete jogadas muito claras. Ganhamos no mano a mano. Estou orgulhoso dos jogadores por sua entrega. Hoje, mostramos uma fortaleza e dignidade que representam muito bem o povo de Varela”, concluiu Beccacece.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Para a partida de volta, o Mais Querido já protocolou  junto a Secretaria Municipal de Saúde o pedido de liberação do público no Maracanã. O Rubro-Negro quer ter 10% da capacidade do estádio nos jogos, seguindo o modelo da final da Copa América. Para se classificar para as quartas de final, o Mengão pode até empatar que fica com a vaga.
Veja quem disse que gostaria de ser treinador do Flamengo.