Ex-BBB Thaís Braz aparece em fotos na casa de Gabigol

Dentista tirou fotos com a irmã do atacante do Flamengo, Dhiovanna Barbosa

Gabigol está próximo de bater recorde do Zico
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após cumprir suspensão imposta pelo Flamengo, Gabigol voltou ao time titular contra o Defensa Y Justicia. Enquanto o jogador ainda defendia a Seleção Brasileira, na Copa América, a ex-BBB Thaís Braz fez uma visita à casa do centroavante. A foto em que a dentista aparece foi postada pela cozinheira de Gabigol, Rose Oliveira, nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Thaís aparece nas fotos ao lado de Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol. Junto às imagens, a cozinheira escreveu “amei”, enquanto a mão do atacante, Lindalva Barbosa, comentou “lindas, maravilhosas”. A amizade entre a ex-BBB e a irmã de Gabriel era desconhecida publicamente. O jogador acompanhou a edição do reality show e comentou sobre o programa várias vezes nas redes sociais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Há alguns meses, Thaís estava em um relacionamento com o cantor Xamã e postava fotos com o músico nas redes sociais. No entanto, a dentista já apagou as fotos com o rapper. Atualmente Xamã está nos Estados Unidos cumprindo agenda de shows. Gabigol retorna ao Brasil nesta quinta-feira direto para a Bahia, onde o Rubro-Negro encara o Esquadrão de Aço no próximo domingo, às 18h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook