Barbieri é punido pelo STJD e não comanda o Bragantino contra o Flamengo

Técnico está suspenso por dois jogos por conduta contrária à disciplina

Barbieri rebate discurso de Renato Gaúcho: Falta de respeito com o torcedor

O ex-técnico do Flamengo e hoje treinador do RB Bragantino, Mauricio Barbieri, foi punido pelo Pleno do STJD com dois jogos de suspensão por conduta contrária à disciplina. Com isso, o comandante da equipe paulista não estará à beira de campo contra o Rubro-Negro, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A punição é referente ao ocorrido no dia 27 de dezembro do ano passado, quando o técnico foi ao vestiário antes da partida entre Palmeiras e Bragantino. Na ocasião, o treinador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderia estar no local. A partida ocorreu no Allianz Parque e teve vitória do alviverde por 1 a 0.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Mauricio Barbieri havia sido apenas advertido, incialmente, pela 5ª C.D. do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, mas a Procuradoria recorreu. Se Barbieri é ausência de um lado, o técnico Rogério Ceni retorna pelo lado Rubro-Negro. O treinador cumpriu a quarentena após contrair a covid-19, no último dia 8 de junho, e retoma o lugar que estava ocupado interinamente por Mauricio Souza. A partida está marcada para às 21h.

Curta o Diário do Fla no Facebook