Invicto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, na liderança e com 28 pontos, a Seleção Brasileira já tem vaga praticamente carimbada para o Mundial do Catar, no ano que vem. Após o empate em 0 a 0 do Brasil contra a Colômbia, neste domingo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, sugeriu que o técnico Tite não convoque mais atletas que disputam os campeonatos nacionais.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Nas três últimas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a seleção que fez 27 pontos classificou-se. Brasil já tem 28, estando portanto classificado. Tite não devia mais convocar atletas de times nacionais, desprestigiando campeonatos, patrocinadores e prejudicando clubes”, escreveu o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo nas redes sociais.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nas últimas convocações para os jogos da Seleção Brasileira, Tite tem convocado Gabigol e Éverton Ribeiro. Além da dupla, o Flamengo também perde Arrascaeta para o Uruguai e Mauricio Isla para o Chile. Após a última convocação, a CBF havia prometido adiar os jogos do Rubro-Negro por conta dos desfalques na equipe de Renato Gaúcho, mas a promessa não foi cumprida.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nas 3 últimas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a seleção que fez 27 pontos classificou-se.Brasil já tem 28,estando portanto classificado.TITE não devia mais convocar atletas de times nacionais,desprestigiando campeonatos,patrocinadores e prejudicando clubes.
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) October 11, 2021