Isla brilha e Chile vence o Paraguai por 2 a 0 pelas Eliminatórias

Lateral do Mengão é o destaque do jogo com um gol e uma assistência

Isla-Chile
(Foto: Divulgação / Chile)

Na noite deste domingo o Chile venceu o Paraguai pelo placar de 2 a 0, com gols de Brereton e Isla. O lateral do Flamengo foi o grande destaque da partida, pois além de deixar a sua marca foi dele a assistência para o primeiro gol. A vitória mantém a esperança chilena viva na competição.

Na primeira etapa a seleção chilena teve mais posse de bola e criou as melhores chances, o lateral rubro-negro Isla teve boa participação fazendo dobradinha pelo lado direito com Alexis Sanchez, de onde saiu a maioria das jogadas de ataque do Chile. A equipe paraguaia se retrancou o tempo todo tentando o contra-ataque, quando teve algumas chances não aproveitou.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa o Chile manteve a mesma pegada em busca do gol, foi quando Isla assumiu o protagonismo da partida. Primeiro o lateral do Flamengo deu uma linda assistência para Brereton abrir o placar, três minutos depois Isla recebeu driblou o zagueiro e de esquerda fez um belo gol, dando números finais a partida.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória ‘La Roja’ chega a dez pontos na classificação, ficando a cinco pontos da Colômbia que é a seleção que nesse momento está indo para a repescagem. O Chile recebe a Venezuela na próxima quinta-feira, e segue sonhando com uma das vagas para a Copa do Mundo de 2022.