Avançou mas não convenceu! Após empate na Libertadores, Ceni vive instabilidade no Flamengo

Na visão do técnico, o time mostrou evolução em um ponto, mas falhou em outro

Comentarista compara trabalhos de Abel e Ceni: 'Muito similar'
Foto: Alexandre Vidal

Depois de empatar com o Vélez Sarsfield em 0 a 0 no Maracanã na noite desta quinta-feira, 27, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o torcedor do Flamengo está cada vez menos convencido de que o trabalho do técnico Rogério Ceni esteja rendendo bons frutos. Isso porque a partida contra o time argentino deixou a desejar.

O ataque do Rubro-Negro, por exemplo, que é considerado um dos mais positivos, não marcou sequer um único gol. O que dá para comemorar por enquanto, é que a defesa, que vinha falhando constantemente, dessa vez não deixou a bola entrar na rede do goleiro Diego Alves.

Na visão de Ceni, o time mostrou evolução em um ponto, mas falhou em outro. “Se não tomamos gol, é um sinal de melhora. Não fazer gols, desperta maior curiosidade, principalmente se tratando do Flamengo, que tem uma média alta. Hoje, infelizmente não conseguimos sair do zero”, disse.

Apesar da instabilidade, o Flamengo conseguiu ficar em primeiro lugar no GRUPO G. Agora, ele fica no pote 1 do sorteio das oitavas de final da copetção. Equipes como São Paulo, Boca Juniors e River Plate podem cair no caminho do time Rubro-Negro na próxima fase. O sorteio acontece na próxima terça-feira, 1.