‘Atlético-MG só vai nos rebotes do Flamengo’, diz jornalista sobre busca por técnico

Breiller Pires opina que o clube mineiro está perdendo tempo no mercado

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

Flamengo e Atlético-MG não permaneceram com o mesmo treinador após o fim da temporada 2021. O Rubro-Negro optou pela contratação de um técnico europeu, que tivesse as mesmas características de Jorge Jesus (o próprio Mister também foi sondado, porém estava no comando do Benfica), e acabou por trazer Paulo Sousa. Já o Galo, após a o pedido de demissão de Cuca, ficou sem rumo e está na busca por um comandante até então.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para o jornalista Breiller Pires, o Atlético-MG está sem criatividade na procura pelo novo treinador, se encontrando nos ”rebotes” do Flamengo. Isso porque tentou negociar com  praticamente todos os nomes que estavam no radar da diretoria Rubro-Negra.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Pelo que eu estou vendo, o Atlético-MG estabeleceu um critério que é contratar um treinador estrangeiro. de qualquer forma. Por enquanto, tem jogado só no rebote do Flamengo, buscando técnicos que foram cotados pelo clube carioca. Próprio Berizzo também estava no radar do Flamengo.”, comentou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Após a recusa de Jorge Jesus e de Carlos Carvalhal, o Galo segue no mercado em busca de um comandante para a temporada 2022. O Mais Querido, todavia, já se reapresentou com Paulo Sousa e começou a pré-temporada.