Há três dias da grande final da Supercopa, Atlético-MG e Flamengo seguem se preparando para a partida. No último teste antes da final, as equipes encontraram dificuldades em seus jogos, mas acabaram conquistando a vitória. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre os últimos testes.
“No último teste Atlético-MG e Flamengo venceram seus jogos, o Galo dominou a sua partida desde o início e acabou vencendo. O Flamengo teve fez um bom jogo, mas encontrou um campo em condições piores e menor. O Paulo Sousa segue fazendo mais mudanças que o Turco Mohamed, então quanto mais você improvisa a margem de erro aumenta. Lá no Atlético-MG, vejo a coisa um pouco mais estruturada. Acho que a confusão para o lado do Atlético será conter o ataque do Flamengo, eu diria que o Atlético apresentou mais no último teste”, disse Silas.
Já o comentarista Zinho, disse que acha o Atlético-MG mais preparado para a decisão. Mas garantiu que não há favorito, o ex-jogador fez questão de destacar que o jogo falado dos dirigentes fez a partida tomar essa proporção.
“Os dois times tiveram dificuldades, mas creio que não serão os times da última partida que vão entrar em campo na decisão. Pegando os jogos antes desses, o Flamengo fez 5 a 0, no Nova Iguaçu, enquanto o Galo fez 2 a 0, no América-MG. A diferença é que o Atlético jogou um clássico contra uma equipe de Série A e que está na Libertadores. Nesses últimos compromissos os dois usaram os seus grupos, serão times diferentes do que vimos no próximo domingo. Na minha opinião o Atlético-MG chega mais pronto, porque não mexeu tanto no esquema que o time já vinha jogando, mas não vejo favorito, pois são dois grandes clubes que vem de grandes trabalhos. E na verdade a final tomou essa proporção mais pelo jogo falado que os dirigentes fizeram nos bastidores”.