‘Atlético-MG apresentou mais no último teste antes da decisão’, diz Silas

Em programa esportivo jornalistas falaram sobre os últimos jogos de Fla e Galo

Flamengo-e-Galo
(Foto: Reprodução)

Há três dias da grande final da Supercopa, Atlético-MG e Flamengo seguem se preparando para a partida. No último teste antes da final, as equipes encontraram dificuldades em seus jogos, mas acabaram conquistando a vitória. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre os últimos testes.

“No último teste Atlético-MG e Flamengo venceram seus jogos, o Galo dominou a sua partida desde o início e acabou vencendo. O Flamengo teve fez um bom jogo, mas encontrou um campo em condições piores e menor. O Paulo Sousa segue fazendo mais mudanças que o Turco Mohamed, então quanto mais você improvisa a margem de erro aumenta. Lá no Atlético-MG, vejo a coisa um pouco mais estruturada. Acho que a confusão para o lado do Atlético será conter o ataque do Flamengo, eu diria que o Atlético apresentou mais no último teste”, disse Silas.

Siga o Diário no Instagram

Já o comentarista Zinho, disse que acha o Atlético-MG mais preparado para a decisão. Mas garantiu que não há favorito, o ex-jogador fez questão de destacar que o jogo falado dos dirigentes fez a partida tomar essa proporção.

Siga o Diário no Twitter

“Os dois times tiveram dificuldades, mas creio que não serão os times da última partida que vão entrar em campo na decisão. Pegando os jogos antes desses, o Flamengo fez 5 a 0, no Nova Iguaçu, enquanto o Galo fez 2 a 0, no América-MG. A diferença é que o Atlético jogou um clássico contra uma equipe de Série A e que está na Libertadores. Nesses últimos compromissos os dois usaram os seus grupos, serão times diferentes do que vimos no próximo domingo. Na minha opinião o Atlético-MG chega mais pronto, porque não mexeu tanto no esquema que o time já vinha jogando, mas não vejo favorito, pois são dois grandes clubes que vem de grandes trabalhos. E na verdade a final tomou essa proporção mais pelo jogo falado que os dirigentes fizeram nos bastidores”.