Em uma atuação de gala no Maracanã, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, criticou o clube mineiro e elogiou o meia Arrascaeta, autor dos dois gols do duelo.
”Quem merecia uma nota de repúdio era o time do Atlético-MG, porque não jogou nada. O Atlético foi para o Maracanã para ver o Flamengo jogar, não entendi isso. Flamengo fez 1 a 0, o Atlético nem aí. Flamengo fez 2 a 0 e o Atlético nem aí. Pelo contrário, a impressão que dava era que quem precisava fazer mais um gol era o Flamengo. O Hulk sumido, desapareceu. Em contrapartida, o Arrascaeta que partida esse cara fez, ele entra na lista dos três melhores ’10’ da história do Flamengo, o primeiro sendo o Zico, óbvio. O César Sampaio (da comissão técnica da Seleção) foi lá para ver o jogo e viu um uruguaio, não viu um brasileiro não”, declarou Benja.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, depois da épica classificação, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado. Os comandados de Dorival Jr enfrentam o Coritiba, no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.