‘Foi uma das melhores exibições do futebol brasileiro no ano’, declara RMP

Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 na última quarta-feira

'Foi uma das melhores exibições do futebol brasileiro no ano', declara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Atlético-MG e conseguiu reverter a vantagem do clube mineiro. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro teve excelente atuação e derrotou o Galo por 2 a 0. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou o desempenho do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi uma vitória épica, espetacular, com uma atuação monumental, merecia ter feito 3 ou 4 gols. Foi a melhor atuação do Flamengo na temporada, com um futebol avassalador, muito volume de jogo, o Atlético não viu a cor da bola no primeiro tempo. Taticamente o time foi muito bem, jogando essa bola, o Flamengo não tem que ter medo de ninguém, nem do Palmeiras. A exibição foi uma das melhores do futebol brasileiro no ano, o que o Flamengo jogou não deve a nenhum dos outros times grandes que disputam títulos com ele. Arrisco a dizer que foi a melhor atuação do Flamengo desde a saída de Jorge Jesus”, disse RMP, antes de emendar:

”O Flamengo fez uma exibição à altura do futebol que tem, fiquei muito empolgado com a atuação. O Dorival achou o time, foi uma exibição de gala, espetacular. O Dorival está começando a arrumar o Flamengo, desde 2019 não via o Flamengo jogar tão bem, foi sensacional, para mim foi a maior atuação desde a saída do Jorge Jesus”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook