‘Atletas estavam mais preocupados em discutir do que jogar bola’, diz Zinho

Comentarista falou que esperava um jogo melhor tecnicamente

Flamengo-e-Fluminense
(Foto: Gilvan de Souza)

O primeiro clássico do ano no Campeonato Carioca, terminou com a vitória do Fluminense. Como se tornou normal nos confrontos dos últimos anos, os clubes protagonizaram lances duros, com muitas reclamações e discussões.

No Fla-flu deste domingo foram nove cartões amarelos e dois cartões vermelhos, o que demonstrou o nível de tensão na partida. Durante o programa ‘ESPN FC’, o comentarista Zinho disse que esperava um jogo melhor tecnicamente.

“As duas equipes estavam pilhadas e ambas entraram nessa pilha, pela qualidade técnica, o esforço das diretorias em contratar jogadores e pelo fato de ser o primeiro clássico do Campeonato Carioca, todos esperavam um jogo melhor. Óbvio que tem a parte física, a questão do início de temporada e o encaixe dos times que ainda vai acontecer, mas eu particularmente me decepcionei”, disse Zinho.

Siga o Diário no Instagram

O tetracampeão com a seleção brasileira em 94, destacou que os jogadores estavam mais preocupados em discutir do que jogar bola. Garantindo que se o Flamengo focasse em jogar, teria chances maiores de sair com a vitória.

Siga o Diário no Twitter

“Os jogadores estavam mais preocupados em discutir do que jogar bola, vimos agressões. O time do Flamengo tecnicamente é superior e se preocupar apenas com o jogo sem cair em provocações a possibilidade de vitória seria maior”.