Athirson: ‘Mesmo com todas as ausências, a gente sabe que o Flamengo tem um elenco muito forte’

Rubro-Negro terá cinco desfalques na partida deste domingo

Flamengo soube se defender muito bem, analisa Athirson
Reprodução / Fla TV

O Flamengo enfrentará o Ceará neste domingo, ás 16h, na Arena Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro contará com cinco da equipe particular. Bruno Henrique, Willian Arão, Rodrigo Caio, Isla e Arrascaeta serão ausências e não estarão em campo para ajudar o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante a transmissão do pré-jogo na ‘Fla TV’, Athirson analisou o duelo contra o Ceará, falou sobre os desfalques e afirmou que uma vitória no Castelão será muito importante para o Flamengo na sequência do Brasileirão. Livre no mercado, Rogério Ceni tem sondagem da Seleção Venezuelana.

“O Nordeste faz mais calor do que o Rio. Isso pode ser uma dificuldade que o Flamengo pode ter no início da partida, nos 10 minutos iniciais. Mas a qualidade do Flamengo é muito superior do que o Ceará. A gente sabe que o Flamengo tem um elenco muito forte. Mesmo com todas as ausências que o Flamengo vai ter hoje, mas tem jogadores que já vem entrando e vem entrando muito bem. O caso do Michael, do Vitinho, que vem realmente substituindo sempre muito bem. Tem que tomar cuidado só com a temperatura. É um jogo que o Flamengo precisa vencer, principalmente porque os adversários da frente já tropeçaram”, disse Athrison.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que o Palmeiras, que está na frente do Flamengo na classificação, perdeu neste domingo para o Cuiabá por 2×0. Uma vitória rubro-negra no Castelão pode colocar o Mais Querido no 4° lugar do Campeonato Brasileiro. Importante ressaltar que o Flamengo ainda está com duas rodadas a menos do que os outros clubes na competição.