Livre no mercado, Rogério Ceni tem sondagem da Seleção Venezuelana

Treinador foi demitido do Flamengo em julho

Livre no mercado, Rogério Ceni tem sondagem da Seleção Venezuelana
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O ex-treinador do Fla, Rogério Ceni, pode estar próximo de voltar a comandar uma equipe. De acordo com o portal ‘Goal’, Ceni recebeu consulta da Seleção Venezuelana. Segundo a reportagem, o técnico ainda não decidiu sua resposta, mas é visto pela cúpula da seleção como nome ideal para substituir José Peseiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Demitido em julho pelo Flamengo, Rogério Ceni nunca foi unanimidade entre os torcedores Rubro-Negros. Responsável por mudar as posições de Arão e Diego, o então técnico do Mengão comandou a equipe por 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele ainda conquistou o Brasileirão 2020, Supercopa 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, Ceni busca novos desafios para sua jovem carreira como treinador. Até o momento, além do Flamengo, o treinador já comandou São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro. Apenas no clube cearense ele fez um trabalho inquestionável. Ele chegou a ser especulado no Bahia e Fluminense recentemente, mas a sondagem da seleção da Venezuela parece ser algo mais concreto. Ainda segundo o site ‘Goal’, Ceni tem interesse em comandar uma seleção.