Athirson: ‘Jogo que saiu das características do Flamengo’

Comentarista avaliou a derrota sofrida para o Juventude neste domingo

Jogo de futebol não existiu ontem, diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após a vitória sobre o Fortaleza na quarta-feira, o Flamengo foi derrotado para o Juventude neste domingo, por 1 a 0. A partida foi marcada por muita chuva e a bola quase não rolou no Alfredo Jaconi, o que favoreceu o adversário do Mengão. O Ex-jogador e comentarista da ‘FlaTV’, Athirson analisou a partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Um jogo que fugiu das características do Flamengo. O Flamengo acabou errando por conta da poça da água e o adversário aproveitou. No segundo tempo melhorou, com muitas finalizações, mas não foi o Flamengo que a gente está acostumado a ver. Para um time que gosta da posse de bola como o Flamengo, é muito difícil jogar assim. O Rogério até tentou com as alterações, colocou o Muniz já no primeiro tempo, e no segundo tempo a equipe criou chances. Teve bola na trave, cabeceio, finalizações, mas o gol não saiu. O Flamengo controlou a partida desde o início mas pagou pelo campo ruim e por ter tomado o gol no primeiro tempo.”, opinou Athirson.

Acompanhe também no Instagram

Com o resultado, o Flamengo deve perder a sétima posição na tabela. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Cuiabá fora de casa. O jogo será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro teve duas partidas da competição adiadas por conta dos desfalques na equipe para a Copa América.

Confira a crônica do jogo