‘As vaias da torcida do Flamengo são totalmente justificáveis’, opina Pedro Certezas

Torcedores cantaram 'time sem vergonha' no Maracanã

As vaias da torcida do Flamengo são totalmente justificáveis, opina Pedro Certezas
Foto: Flamengo / Paula Reis

O Flamengo se despediu da torcida de forma melancólica em 2021. Na última segunda-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, com direito a pênalti perdido por Gabigol. Após atuação ruim, parte da torcida entoou o cântico ‘time sem vergonha’, que foi pauta e motivo de divergência no programa ‘SBT Sports Rio’ desta terça-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Infelizmente não deu pra vencer. Não foi a apresentação que os torcedores queriam, então é natural que a torcida comece a se revoltar, mas eu acho exagero cantar ‘time sem vergonha’. Nota de ontem pra mim é quatro, foi muito ruim, faltou criatividade, e até Gabigol perdeu pênalti, VAR anulando gol, a ‘zica’ estava braba”, disse o comentarista Felipe Rudgeri.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu já acho que as vaias são justificáveis. Para outro time seria uma temporada boa, mas esse time do Flamengo é muito caro. E terminar a temporada sem um título de expressão é motivo da torcida se manifestar mesmo, tem todo direito. A cobrança tem que ser do nível que o time é. Não tem para onde fugir. A temporada do Flamengo foi fracassada”, contrapôs Pedro Certezas.

Curta o Diário do Fla no Facebook