Arthur Picoli é apresentado no Fut-7 do Mengão e declara: ‘Uma oportunidade que não podia recusar’

Ex-BBB recebeu convite para vestir o Manto Sagrado do Fut-7

Arthur Picoli é apresentado no Fut-7 do Mengão e declara: 'Uma oportunidade que não podia recusar'
Foto: Paula Reis/CRF

Na tarde desta quinta-feira, o ex-BBB Arthur Picoli, foi apresentado pelo Fut-7 do Flamengo. O participante do Reality é flamenguista vinha constantemente participando de diversas transmissões da FlaTV. O atleta foi convidado pela equipe Rubro-Negra e não desperdiçou a oportunidade. Em sua apresentação, Arthur admitiu estar realizando um sonho de criança.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Primeiramente é um prazer muito grande estar falando com vocês, já falei outras vezes com vocês em transmissões da FlaTv, mas agora estou falando como novo jogador do Fut-7 do Mengão. Estou realizando um sonho de criança que é vestir a camisa do Flamengo, já fui jogador de futebol, então é uma honra e um prazer muito grande. Depois do BBB, tive essa oportunidade e não tinha como recusar, é o Mengão né”, disse.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Sobre o início no futebol

”Então, eu comecei com nove anos no futebol de salão, e com dez os meus pais me levaram para poder jogar no campo. E aí a gente foi para o Vitória, que era o time da capital lá em Espírito Santo, e eu comecei a jogar. Com 14 anos saí de casa e fui jogar em Goiânia, fui para São Paulo e voltei para Goiás, era aquela loucura da garotada que tenta ser jogador. Mas aí, quando eu voltei para o Espírito Santo jogando a série A, eu resolvi parar por conta das lesões”, completou o ex-BBB.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Diretor do Fut-7 do Fla, Bruno Almeida, explicou a contratação de Arthur Picoli para o time. ”A gente já vinha procurando uma figura pública para integrar o time, para gerar mais visibilidade para o esporte que está crescendo no país. E, com a ajuda da FlaTv, principalmente, veio em mente a opção do Arthur, não só pelo fato de estar na mídia, mas também pelo histórico dele de atleta. Ele já jogou profissionalmente e é bom de bola”, declarou Bruno.