O meia Arrascaeta marcou um dos gols da vitória Rubro-Negra sobre a Chapecoense no Maracanã. O atleta é um dos principais jogadores da equipe e titular absoluto. O jogador concedeu uma entrevista para a rádio uruguaia” Sport 890 AM” e falou sobre Copa América, Libertadores e Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A decepção é grande porque temos um grupo impressionante e ficamos de mãos vazias novamente da Copa América. Pessoalmente, queria que a Argentina fosse vencida pela Argentina para o Messi, ele merecia ser campeão. Tenho muitos amigos brasileiros, mas acho que Messi merecia esse título”, disse o meia.
Sobre a troca de treinadores no comando Rubro-Negro, Arrascaeta falou que o jogador de futebol tem que estar acostumado com as mudanças e se concentrar na equipe.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Nós, jogadores de futebol, estamos acostumados a ter que mudar rapidamente e nos concentrar no clube. Com o tempo, você se acostuma. Infelizmente não temos mais o Rogério Ceni. A pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho, que conquistou coisas muito importantes no Grêmio”, disse o meia.
Por último, falou sobre a pressão que se tem para ganhar títulos e que o time sempre entra para ganhar em todas as competições.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O torcedor quer conquistar a Libertadores, o clube formou um time para lutar em todas as competições. Para o torcedor é muito importante continuar nessa sequência de títulos”, finalizou meia Rubro-Negro.
Veja o retrospecto de Renato Gaúcho em estreias.