Durante o programa “Craque da Semana”, a “Fla TV” recebeu Arrascaeta. O uruguaio teve uma ótima atuação na partida contra o Sport e aproveitou para conversar sobre outros assuntos. Vinicius Junior faz gol de cabeça na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Confira alguns trechos da entrevista
Jogar com a torcida do Olimpia
“Com certeza. A gente sempre gosta de ter a presença dos torcedores, porque o ambiente fica diferente. Jogamos lá, sabemos que no campo deles a torcida estava bem perto. A gente sentia a presença deles, mas, isso motiva nós também. Então na hora, fazer um gol para nós também é muito legal”.
Partida contra o Sport
“A gente criou muitas oportunidades, por pequenos detalhes a gente não fez mais gols. Mas o importante o importante é isso aí (a vitória), mais um jogo que a gente não tomou gol”.
Entrosamento com o Éverton Ribeiro
“A gente sabe da qualidade que ele tem, que é muito importante para o nosso time. Feliz que ele está num grande momento, ajudando nosso elenco”.
Jogar em Volta Redonda
“Uma cidade que tem nos acolhido muito bem. Os torcedores no hotel dando aquela vibração, que é muito importante para a gente também. Um campo que a gente, acho que todas as vezes que jogamos lá, ganhamos. Então, continuar nessa pegada no Voltaço lá”.
Relação com o Lázaro e a base
“A gente tem uma relação muito boa com os meninos lá que estão compartilhando o plantel com nós. É importante né, eles irem ganhando minutos, ganhando confiança. A gente sabe da qualidade que Lázaro tem e é um jogador que pode nos ajudar muito nas conquistas deste ano também”.
Pênalti sofrido contra o Olimpia
“Eu senti o pisão do jogador lá. Eu só falei para o árbitro conferir se tinha o pisão mesmo. Se tem pisão, era pênalti. Esse momento era um momento complicado, mas graças a Deus, deu tudo certo, teve o pênalti e o Gabi fez o gol.
Bom retrospecto nos desarmes
“A gente sabe que todo mundo tem que se dedicar hoje em dia. Não tem isso de que o jogador não pode marcar. No alto nível, todo mundo tem que atacar e todo mundo tem que defender. Então, fico feliz que tudo isso contribui para nosso time sair vencedor a cada jogo”.
Preparação para o jogo contra o Olimpia em Brasília
“Acho que a gente não tem que mudar nada. Continuar encarando cada jogo como uma final. Como você falou, Libertadores não tem jogo fácil, cada jogo é uma final e a gente tem que ir para ganhar o jogo”.
Reencontro com a torcida
“A gente sempre vai querer ter eles do nosso lado. Nossa torcida é gigante. Todo lugar que a gente vai jogar, sempre tem muito torcedor, sempre tem uma vibração muito positiva e que quarta-feira seja mais uma noite mágica”.
Siga o Diário do Fla no Instagram