Arrascaeta e Isla estiveram no duelo entre Chile e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite desta terça-feira (29), em Santiago, e pegaram um voo fretado para o Rio de Janeiro logo após o confronto. No entanto, por conta das condições climáticas, o avião que levava os atletas do Flamengo precisou realizar um pouso de segurança na Argentina, de onde saíram apenas ao meio dia desta quarta-feira (30).
Apesar da preocupação, o uruguaio e o chileno chegaram à Cidade Maravilhosa por volta das 16h desta quarta, e se juntaram com a delegação do Mais Querido para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, também nesta quarta-feira, às 21h40. Informação apurada pelo portal ”Extra”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na manhã desta quarta, mesmo com os jogadores ainda em solo argentino, o Flamengo divulgou a lista de relacionados, com a dupla, para o confronto:
Confira os relacionados para o primeiro jogo da decisão do @Cariocao. #VamosFlamengo pic.twitter.com/vC0bPaGo0a
— Flamengo (@Flamengo) March 30, 2022
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Ainda de acordo com o ”Extra”, Arrascaeta e Isla ainda serão avaliados pela comissão técnica de Paulo Sousa, contudo, apesar de ter atuado por 30 minutos pela Celeste, a expectativa é de que o uruguaio seja titular. Já o lateral chileno, como atuou os 90 minutos, deve começar o clássico no banco de reservas.