Renato Gaúcho terá dor de cabeça para escalar a equipe para o primeiro duelo da semifinal da Libertadores. Arrascaeta e Filipe Luís são duas ausências confirmadas, mas o clube prepara a volta deles para a segunda partida, dia 29, no Equador. Diego Ribas pode ser liberado para estar à disposição do treinador e David Luiz, que tem surpreendido nos treinamentos, será avaliado e pode ser a surpresa na relação para o jogo, segundo o “GE”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O camisa 14 teve um lesão muscular de grau um, que não é considerada grave, mas o Flamengo vai precisar correr contra o tempo para tê-lo à disposição, no Equador. O lateral esquerdo já realizou algumas atividades em campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O camisa 10 já deve participar do treinamento normalmente nesta segunda-feira, sendo uma dor de cabeça a menos para Renato Gaúcho. David Luiz terá sua condição discutida pela comissão técnica. O zagueiro ainda precisa de reforço muscular e ritmo de jogo, mas pode acabar ficando no banco de reservas do Maracanã.